top of page

Na Casa da Andrea Onishi – Super Zíper


Antes de conhecer a Andrea eu já era fã dela.

Seu blog, o Superzíper sempre foi uma grande inspiração e muitas vezes me fez companhia na minha trajetória craft. Com ótimas dicas e leitura didática parece que ela e sua parceira Claudia seguram na mão da gente e levam para o mundo encantado dos tecidos e botões.

Que sorte, e que cara de pau a minha, um dia encontra las tomando uma café na galeria onde ficava minha loja e convida las para conhecer meu ateliê.

Essa ocasião gerou um post sobre meu espaço de trabalho e o início de uma amizade produtiva que rendeu muitas postagens colaborativas, eventos e até um fanzine.

Quando nossas reuniões acontecem no apartamento dela, próximo à Avenida Paulista, sempre fico babando em sua coleção de bonecas vintage e em todos os detalhes fofos. Hoje, a Andrea abre a porta para você também!

Assim como eu a Andrea trabalha muito em home office, com a sorte de que esse fica integrado à sala de estar, deixando tudo mais amplo além de ter janelas enormes para todo o lado e nós amamos toda essa luz natural.

A vitrolinha de maleta estava fechada mas eu logo fui abrindo e ela escolheu um álbum do B-52s para trilha sonora das fotos, na companhia de um poster lindo do Belle and Sebastian.

Adoro esse galho dando visual orgânico no meio dos quadros. E esses coelhinhos de porcelana? Morri de lindeza!

Andrea, obrigada por dividir com a gente seu espaço!

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page