top of page

Convite de Casamento Artesanal


Atualização: não estou mais casada mas continuo amando meu convite, vida que segue ;)

Quando estava fazendo os preparativos para o meu casamento, vi muitas opções lindas de convites mas mesmo assim era tudo muito parecido, caro e com ares sofisticados que não combinavam com meu casamento de dia, no campo, e meu vestido simples.

Foi então que decidi fazer um convite no xerox!

Que noiva maluca…

A idéia foi criar um livrinho/ fanzine, contando um pouco da nossa história, adaptei a letra da nossa música para criar uma narrativa e no final coloquei os dados importantes como data, hora e local.

O resultado ficou bem fofo, muita gente chorou quando leu o convite.. família chorona…

De qualquer forma eu fiquei bem feliz e guardo com carinho a memória de ter criado esse pequeno objeto especial.

Encontrei até os meus desenhos e rascunhos do convite em um caderno velho, junto com idéias para o vestido.

A música que serviu de inspiração se chama Beginners Luck da banda Eels. Escute abaixo:

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page