top of page

Cabide Personalizado Com Nome


Entre muitos tesouros escondidos no caótico centro da cidade de São Paulo estão pessoas que vendem artesanato e crafts feitos na hora entre camelôs e ciganas lendo sorte.

Eu estava procurando, na região da rua 25 de março, uma pessoa que faz placas em madeiras, na hora, com o nome que você quiser, pois queria algo para a porta do meu escritório.

Foi quando encontrei “Abeon”, um rapaz Boliviano que faz cabides personalizados lindos e caprichados, bem ali no chão sujo da rua.

Não resisti e acabei me decidindo pelo cabide em vez da placa de madeira.

Aboen me deixou filmar o processo mas não consegui conversar muito com ele, que praticamente não falava português e era extremamente tímido.

Use os próximos 2 minutos para descobrir como se faz o cabide de arame do moço:

O pequeno serviço custou 25 reais, mais do que justo na minha opinião.

Não tenho o contato dele e nem como saber se ainda estará por lá.

Mas se você curtiu, recomendo que comece a prestar atenção nas esteiras estendidas pelo chão do centro, pequenos tesouros se escondem por ali.

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page