top of page

Móvel de Vime Colorido

Você já se apaixonou por uma idéia e não conseguia tirar ela da cabeça?

Isso aconteceu comigo quando vi no Pinterest alguns móveis de vime pintados em cores inusitadas, fiquei enlouquecida. Sempre gostei de vime mas ao mesmo tempo o que eu gosto também é o que desgosto: a cara de casa de vó.

Quem conhece minha casa sabe que eu tenho vários enfeites de vovózinha mas é claro que tento dar um toque moderno em tudo e esses móveis pintados eram a mistura perfeita.

Para completar eu cismei que queria uma cadeira de balanço!

Seria o tipo de cadeira ideal para ficar na frente de uma janela enorme que tenho na sala, eu estava precisando de um cantinho de leitura.

Sei que dá para pintar com spray, mas como o vime tem muitos detalhes dessa vez não fui em mesma quem pintou, o lugar onde mandei fazer a cadeira já entregava pintado, então foi só escolher uma cor bem linda, no caso o turquesa, uma das minhas cores preferidas.

A maioria das lojas de móveis de vime são de fábrica, então dá para customizar bem o que você quer, basta dar uma conversada, a loja onde fui não tem site, fica na Zona Norte de São Paulo, tive uma ótima experiência com eles, se alguém quiser o endereço me pergunta nos comentários.

Fique 100% contente com esse novo cantinho especial na minha casa e minha cadeira da “vovó-colorida”

Na sua casa também tem algum espaço que você transformou ou gostaria de transformar em algo especial?

Dá para fazer isso com tão poucos detalhes, isso é o que mais me empolga em decoração!

Beijos

Lívia Costa

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page