top of page

Mesa Feita Com Base de Maquina De Costura

Quando mudei de casa ganhei da esse suporte antigo para máquina de costura da Singer que estava na casa dela, sem uso e eu sempre achei bonito.

Mas como eu sou a maníaca das tintas, tinha que dar o meu toque pessoal, descubra como foi:

Não lixei, nem passei primer, apenas tirei o pó.

Pintar tantos detalhes com pincel seria loucura e como a peça é de metal a tinta spray é perfeita.

Usei Cologin Arte Urbana, cor Verde Mata, fosco.

Adoro os detalhes!

Gastei uma lata e meia de tinta mas ficou com acabamento perfeito.

Para finalizar coloquei um tampo de vidro e agora tenho uma mesa bem exclusiva!

Você pode até pensar que não é todo dia que se encontra uma base bonita como essa mas a minha intenção é justamente te inspirar a ver o potencial de beleza nos objetos e nas coisas do dia a dia, se você conseguir “ligar esse botão” na sua cabeça com certeza fará grandes coisas :)

DICAS DE COZINHA

DA SARA!

#1 

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#2

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

 

#3

Sou um parágrafo. Clique aqui para editar e adicionar seu texto.

bottom of page